
RIO DE JANEIRO 1X2 SANTA CRUZ – gols: Matheus Araujo( RJ) Ryan e Pitel(SC)
O time vice campeão da quinta divisão continua surpreendendo e mostrando sua força diante dos adversários . Na primeira rodada, a equipe não jogou devido ao WO, do Goytacaz. Na estreia do time, uma vitória significativa fora de casa e a liderança do campeonato ao lado do favorito Belford Roxo.
SERRA MACAENSE 1X1 7 DE ABRIL – gols: João Tanque(SM) Yojany(7.A)
Serra e 7 de abril liberam os primeiros pontos da divisão quinta , se recupera das derrotas da primeira rodada.
BELFORD ROXO 4X1 BARRA MANSA -gols: JPDias(BM) Suhet, Thon e Moreira(BR)
O favorito Belford Roxo continua avassalador : dois jogos e duas vitórias. A próxima vez foi em Barra Mansa. O tempo da baixada está a passos largos para voltar a B1, a qual foi rebaixado ano passado.

Macaé 1×0 Paraty-gols: Wesley
O Macaé buscou a recuperação do empate da rodada passada e conseguiu uma vitória importante fora de casa, justamente contra um campeão. O Paraty começou o ano em grande fase, conquistando a quinta divisão e estreando com vitória na primeira rodada, mas desta vez não conseguiu manter o embalo. Determinado a retomar o protagonismo, o Macaé soube importar seu jogo e conquistou três pontos fundamentais.
Com o resultado, o Macaé sobe para a terceira colocação, entrando firme no G4. Já o Paraty, apesar da derrota, segue entre os quatro primeiros colocados.

Segunda rodada do Campeonato Carioca Série B2-Quarta Divisão.
Quem merece o destaque desse início de campeonato são os dois times que subiram na quinta divisão: Santa Cruz e Paraty (vice campeão e campeão) começaram o campeonato de forma magnifica e estão dentro do G4, lutando para subir para a terceira divisão.
O Favorito antes de começar se confirma: O Belford Roxo tem 100% de aproveitmameto e montou uma boa equipe para poder subir novamente para o B1, do qual foi rebaixada no ano passado, quando desceu ponto a ponto contra o São Cristóvão. O destaque negativo sem dúvidas é o Gpytacaz que volta as atividades as pressas, monta o elenco as pressas e acabou estreiando sem estreiar : tomou um WO como proteção. O time seguiu na segunda rodada e agroa tem 7 partidas apenas para buscar a classificação e fugir do rebaixamento.
SÉRIE B1

São Cristóvão 1×1 Campo Grande- Gols : PK(SC) E DANIEL FELIPE(CG)
Um jogo de muito equilíbrio, que refletiu o histórico confronto entre as equipes: foram 11 vitórias para cada lado e 9 empates. A partida foi bastante disputada, mas o Campo Grande dominou a primeira parte do primeiro tempo, marcando um gol logo no início e controlando as ações.
No meio da etapa inicial, a equipe dos Cadetes acordou, começou a atacar, criando boas chances, sem ser muito ameaçada. No segundo tempo, o jogo se equilibrou até as substituições, que fortaleceram o São Cristóvão, que passou a atacar com mais ímpeto e conseguiu o empate.
Mesmo assim, a equipe agrediu atacando sem efetividade. O empate foi ruim para ambos, mas especialmente para o São Cristóvão,que fica na lanterna da tabela.

ARTSUL 1X0 FRIBURGUENSE GOLS : Babi
O jogo aconteceu no Nivaldo Pereira e era o duelo de duas equipes que precisaram se recuperar de alguma forma e nesse duelo que se deu bem foi o Artsul que conseguiu os primeiros 4 pontos do campeonato, deixando o Friburguense com 3 pontos e na vice-lanterna. O Artsul subiu para nona colocação.

SERRANO 1X2 PADUANO -GOLS: Douglas(SE) Mateus Nascimento e Marquinhos(PA)
PETROPOLIS 2X3 NITEROIENSE -GOLS: ???
O Paduano conquistou uma grande vitória fora de casa e, de forma surpreendente, chegou aos sete pontos, conquistando a terceira colocação. Já o Serrano, que se reforçou nesta semana, saiu com quatro pontos na décima posição.
O Petrópolis continua fazendo uma campanha irregular: em quatro jogos, soma duas vitórias e duas derrotas, e acabou perdendo em casa para o Niteroiense, que chegou aos sete pontos e ocupa a quarta colocação.

CARAPEBUS 0X2 NOVA CIDADE -GOLS: Daniel Santos e Israel
BONSUCESSO 2X0 DUQUE DE CAXIAS- GOLS: Ezequiel e Cipriano
O Carapebus, até então dono da melhor campanha, tinha uma missão clara: derrotar uma equipe que oscilava muito e ainda não havia se organizado. Mas o Nova Cidade surpreendeu a todos, venceu fora de casa e chegou aos cinco pontos, afastando-se momentaneamente da zona de rebaixamento.
Quem se beneficiou da vitória do Nova Cidade foi o Bonsucesso, que derrotou o Duque de Caxias e alcançou a liderança, com oito pontos e saldo positivo de 4 gols. O Leão da Leopoldina faz, até aqui, uma campanha digna de sua tradição.CLASSIFICAÇÃO .com oito pontos e saldo positivo de 4 gols. O Leão da Leopoldina faz, até aqui, uma campanha digna de sua tradição.
